Acredito que a saúde e a sexualidade caminham lado a lado — ambas fazem parte da nossa identidade e influenciam a forma como nos sentimos, nos relacionamos e vivemos. No meu trabalho, integro o olhar global e contínuo da Medicina Geral e Familiar com o conhecimento especializado da Sexologia Clínica, criando uma abordagem próxima, respeitosa e adaptada a cada pessoa e à sua história única. Ao longo do meu percurso profissional, tenho-me dedicado a promover uma visão aberta, inclusiva e baseada na evidência sobre a sexualidade, para que cada um de nós a possa vivenciar de forma livre, esclarecida e segura.
Exerço atualmente na USF da Luz e no grupo de Ativistas em Tratamentos (GAT) onde desenvolvi a minha competência em infeções de transmissão sexual e trabalho com populações vulneráveis.
Tenho competência em Sexologia Clínica reconhecida pela Ordem dos Médicos e sou Terapeuta Sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica. Sou membro do corpo docente da Pós-graduação em Sexualidade Humana na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e do curso de especialização em Sexologia Clinica da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica, onde também desempenho funções na Direção.
Procuro ajudar as pessoas com questões ligadas à sua saúde sexual, aconselhamento sobre infeções sexualmente transmissíveis, métodos contracetivos, práticas sexuais seguras, problemas e disfunções sexuais (no desejo/interesse, ereção, ejaculação, excitação, orgasmo, prazer e dor sexual), dificuldades na vivência da sexualidade individual ou em casal, questões de orientação e identidade de género.